Em 2017, Diogo Correia e Joel Martins encontram-se a fazer as suas primeiras cervejas. Amigos desde infância, levam as vulgares sextas feiras à noite junto dos amigos a serem substituídas pelo que seria o “passatempo” de produzir uma cerveja artesanal pelas próprias mãos. Desde então o projeto seguiu o caminho empreendedor e é hoje a Marca Cerveja Açor.
Os valores da marca podem ser resumidos pela Criação de valor para a produção local e regional através da produção de cerveja artesanal. Não se esgotando na criação de valor, mas sim na busca ininterrupta do produto perfeito, na continua inovação e o desejo incessante de cativar o consumidor.
Enquanto procurávamos um rumo e uma Visão para o projeto, ainda mesmo antes de se assumir como um projeto empresarial, apenas existia um objetivo na Visão dos fundadores, estabelecer a marca própria e as que a mesma representará como uma referência a nível nacional.
Por fim a Missão tendo em vista a sua Visão a marca assenta os seus Valores na ambição de querer alcançar os seus objetivos, sem nunca descorando a sua integridade, genuinidade e qualidade do produto que representa.